quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jovens consumistas do seculo XXI

http://www.masquemario.net/images/charges_2008/08-12-consumismo.png
Um titulo muito filosofico nao e?

Agora deixaremos de lado as brincadeiras e começaremos a postar

Alguem ja deve ter visto um jovem no shopping (ta um ponto de encontro de jovens) mas o que eles trajam? roupas da moda que e imposta pela midia mas isso nao vem ao caso e com eletronicos de ultima geraçao ai sim chegamos ao ponto onde queria chegar

Na maioria das vezes um jovem e influenciado no seu proprio ciclo de amigos.
Deixe-me explicar se voce ve um amigo seu ou ate uma inimizade com uma coisa nova o que voce vai fazer vai querer ficar ''na moda'' e compra por isso que em tempos e tempos vemos por ai cartas do yu-gi-oh!,tazos,em minha cidade chegou a ter uma febre de pulseiras de plastico que custavam 10 centavos

Mas tem umas pessoas mais afortunadas que vem com um MP alguma coisa (sao tantos que ate eu nao sei qual e o mais recente ) dai pra nao se sentir menosprezado ele se atola em dividas endivida entes queridos mas tem o dito cujo

Porque?

Porque vivemos num mundo captalista ou em uma selva que e a mesma coisa que para crescer e ser alguem voce te mque ''comer '' seus adiversarios aonde qualquer diversao voce tem que pagar se nao voce e tachado de doido ou coisa pior

Aonde pessoas matam ate a mae para que possam estar na moda e ser A Pessoa

Aonde vemos isso? Em novelas

Ta mas nao gosto de novelas! Mas com certeza voce numca foi influenciado por algum amigo? (impossivel que nao )

Isso faz nossa crianças terem uma infancia mais curta e uma adolescencia ou uma ''pseudo adolescencia'' Por que ?

Vemos que os adolescentes eles vivem a vida sem muita responsabilidade e para as crianças isso e bom porque o adolescente nao dorme cedo o adolescente sai com os amigos (nao e o meu caso)


Por isso nao me assusto em ver uma MENINA de 9 anos com um celular de ultima geraçao e eu com um MP3 com mais de 4 anos de uso

25 comentários:

Anônimo disse...

RIMERA PAG.


MEC AJUDOU MUITO

Anônimo disse...

Esse texto me ajudou bastante...
Por causa do Consumismo a pessoa pode até fica no vermelho,a pessoa que tem esse costume de comprar coisas sem precisar,precisa se tratar pq o consumismo é uma doença.

Anônimo disse...

fora os erros ortográficos foi bem útil,então só conserte os erros ortográficos que ficará ótimo.

Anônimo disse...

aiiii que deliciaaaaaaaaaaaaa porra vo deixar um oco nesse seu raboo aiiiiiii caralhoooooooo trabalhando e relaxando

Anônimo disse...

bilada

Anônimo disse...

legal fera

JOAO.JVM disse...

'' LEGAL FERA'' vicio do tanki oline !!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Quem é o autor ?

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que dlccccccc

Anônimo disse...

vsf otario

Anônimo disse...

vou comer seu cu

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q delicia caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii macho peludo

Anônimo disse...

gosto de vaginaaaaaaaaaaaas

Anônimo disse...

meu deus tem gente que atras do computador vira machao mais na vdd nunk comeu uma buceta na vida e tai pagando de predador sab o que eu acho? que soca um vibrador no cu e fik falando que comeu alguem vai ve tem uma minhoca nnn na vdd um bigato no meio das pernas e fik aai pagando de locao da carriolla vsfd otario toma rumo das suas caminhadas krai kara ridiculo da poha!

Anônimo disse...

Muito bom este texto , me ajudou em meu trabalho de Português.É um texto divertido de se ler!Parabéns.

Anônimo disse...

rlx cara era so um negocio da escola e a gente tava zuando uahsuahsa sabe como é ne aula entediante e foda.....

Anônimo disse...

ah e vsf tbm seu lixo n tem nd a ve cm minha vida vai chupa uma rola inves de perder tempo falando merda

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk MURILAO E FOODAAAA

Anônimo disse...

filho de cabrita loka comi sua mae e jorrou sangue la na china aquela piranha

Anônimo disse...

Poh Legal, Foi O Único Texto Que Eu Consegui Escrever Até O Final, Mas É Cada Erro De Português!! Cadê As Vírgulas? O ponto final?.. enfim Cade Tudo??

Anônimo disse...

que texto merda

Unknown disse...

qual o Nome do Autor do texto

Isa! disse...

Hey, este texto têm um ideia boa! Só falta corrigir alguns erros ortográficos, você tem um grande potencial cara!

Anônimo disse...

Mintira

Anônimo disse...

Quem é o autor????